Shadowside: Último Ensaio Antes Da Gravação De Novo CD Na Suécia
A banda brasileira Shadowside finalizou a composição de seu novo CD e realizou esta semana em Santos, São Paulo, o último ensaio antes de embarcar para a Suécia para realizar as gravações do sucessor do aclamado álbum “Inner Monster Out”. O grupo divulgou algumas imagens do ensaio em sua página oficial do Facebook em www.facebook.com/shadowsideband. … Ler mais


