Ghost Começará A Gravar Novo Álbum Em Agosto
Em entrevista ao Metal Wani, um dos integrantes do Ghost falou sobre o progresso do próximo álbum da banda, que seguirá o lançamento de 2015, Meliora. Segundo o músico, o álbum será mais sombrio: “As ideias para o próximo álbum serão sombrias, porque tem um tema mais obscuro. O Meliora refletia uma certa utopia/distopia da … Ler mais